Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.

UNIVERSAL - HALLOWEEN HORROR NIGHTS

UNIVERSAL - HALLOWEEN HORROR NIGHTS

Seja o primeiro a avaliar este produto

O Halloween Horror Nights da Universal reúne todas as histórias e criações dos mestres do horror mais famosos do mundo. Desde grandes nomes do cinema e fantásticas personagens de culto às abominações originais do parque - todos os anos, a lenda cresce e a experiência ultrapassa os seus piores pesadelos.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.


UNIVERSAL - HALLOWEEN HORROR NIGHTS (3 anos ou +)
R$507,60 à vista
ou R$523,30 em 10X
Veja no carrinho opção em até 12X

* Campos Obrigatórios

OU

Detalhes

O PRINCIPAL EVENTO DE HALLOWEEN DO MUNDO

Noites Selecionadas - De 30 de Agosto a 03 de Novembro de 2024.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

 

Observação: Este ingresso é válido apenas para o evento e para a data escolhida. O evento Halloween Horror Nights™ começa às 18:30 horas e termina uma hora diferente dependendo do dia.

O Halloween Horror Nights é um evento com ingresso separado. O evento é realizado mesmo com chuva. Não há trocas, reembolsos ou devoluções. Os preços, datas, horários, atrações, espetáculos e/ou detalhes da experiência estão sujeitos a disponibilidade e podem ser alterados sem aviso prévio. Os parques, atrações e entretenimentos podem fechar ou estar indisponíveis devido à redução da capacidade, e os benefícios podem ser alterados sem aviso prévio. O estacionamento sem manobrista é gratuito após a meia-noite em todas as datas do evento Halloween Horror Nights. O estacionamento sem manobrista gratuito está disponível para todos os visitantes após as 18h, em datas que não incluam o evento Halloween Horror Nights. Sujeito a restrições adicionais.

 

*Preço somente para compras online.

 

Os preços variam por dia e estão sujeitos a disponibilidade e alterações sem aviso prévio. O valor economizado é baseado no preço de bilheteria para um ingresso de uma noite. Os preços são maiores na entrada do parque. Não é válido com outras promoções ou descontos e não inclui impostos ou estacionamento. Este ingresso dá direito à entrada de um (1) visitante para uma (1) noite do evento Halloween Horror Nights de 2024 e é válido apenas para a data selecionada. Os ingressos para entrada diurna e os Passes Anuais, Sazonais ou Cortesia não são válidos como entrada para o Halloween Horror Nights. O evento começa às 18h30 e o horário de encerramento pode variar. Aplicam-se restrições adicionais.

 

O ingresso mencionado acima é não reembolsável e intransferível, devendo ser utilizado pelo mesmo visitante todos os dias. A entrada inclui leitura biométrica. Válido somente durante o horário normal de funcionamento. Os parques, atrações ou entretenimentos podem fechar devido a reformas, capacidade, condições climáticas ou eventos especiais. Podem também sofrer outras alterações, como horário de funcionamento, ou ainda, ser suspensos sem aviso prévio ou responsabilidade dos proprietários do Universal Orlando Resort ("Universal"). Com exceção do evento Halloween Horror Nights de 2024, o ingresso mencionado acima não inclui entrada para eventos e shows com ingressos separados em nenhum dos parques temáticos da Universal e/ ou no CityWalk. O ingresso também não inclui estacionamento ou descontos em alimentos e mercadorias. Algumas casas do CityWalk exigem 21 anos ou mais para entrada. É necessário apresentar documento de identificação válido com foto. Sujeito a restrições adicionais. Benefícios sujeitos a alterações sem aviso prévio.

AVISO: O EVENTO PODERÁ SER DEMASIADO INTENSO PARA CRIANÇAS E NÃO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 13 ANOS. NÃO É PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE FATOS OU MÁSCARAS.

Localização
Ponto de partida:
6000 Universal Boulevard - 32819 - Orlando – US

Informação Adicional

Cidade Orlando - FL

Queremos saber sua opinião

Produto: UNIVERSAL - HALLOWEEN HORROR NIGHTS

Back to Top